Tarot - Conselhos da Semana - 13 a 19 De Fev.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017


O que teremos pela frente? O que o destino nos reserva? Como driblar as adversidades?... Não é à toa que consultamos os oráculos, e sim porque temos coragem de encarar o destino e de transformar as circunstâncias, afinal, todo futuro é provável, basta um pé fora da linha para que todo cenário do que ainda não é se transforme... Pode ser uma mudança boa ou ruim, depende de nós. Venha conhecer os conselhos do Tarot de Marselha para esta semana.


E as cartas desta semana são dignas de dar um chute na urucubaca, de dizer que o Eremita da semana passada valeu a pena, que havia mesmo um propósito para se recolher e não revelar nossos planos... Desta vez, na jogada, saiu A Imperatriz, que é a carta III dos Arcanos Maiores, e o Dez de Copas. Vamos à descrição de praxe, palavras-chave que denotam o simbolismo das cartas.


A Imperatriz - Arcano III - Fertilidade
Número 3 - equilíbrio, comunicação, trindade, ação.
Palavras-chave - Criatividade, alegria, luxo, riqueza.

Dez de Copas
Dez - número perfeito, conhecimento espiritual
Naipe de Copas - Elemento Água - intuição, amor, amizade, emoções, criatividade artística.

— O que a Imperatriz nos diz? —
A Imperatriz anuncia os louros da vitória, as dádivas para quem lutou muito. Contudo, não é o fim, nunca findamos nada, apenas fechamos um círculo para, logo em seguida, iniciar a caminhada em outro. E nessa outra jornada, novos desafios virão. Como vencê-los? Com diplomacia, com elegância, com sabedoria. E o que fazer com os prêmios que agora receberemos? Devemos usá-los também com sabedoria. Em primeiro lugar, não grite sua vitória por aí. Seu “lucro” veio de maneira literal? É lucro financeiro? Guarde, aguarde! Chegará o momento certo de investi-lo, que não é agora. Pague suas contas, conceda-lhe um mimo pelo esforço e deixe o resto quietinho no banco. Agora, se a sua dádiva veio em forma de um novo amor ou de uma nova amizade, aproveite! Saboreie cada momento... Seu benefício veio na parte espiritual? Deguste a sabedoria alcançada aos poucos, comendo pelas beiradas. Sua intuição está em alto nível, portanto, seja qual for a situação, saberá conduzi-la com maestria. Frisando, não se esqueça de sempre usar a diplomacia, pedras atiradas constroem fortalezas em torno do apedrejado, e o que sobra de pedra é lançada em catapulta contra nossas cabeças. Use e abuse da sua sabedoria.

— O que o Dez de Copas nos diz? —
Agradeça, agradeça e agradeça! Agradeça pelo simples fato de respirar, de abrir os olhos e de se levantar a cada manhã, agradeça pela água que bebe e pelo alimento que consome, agradeça pelo teto onde mora... Agradeça pelos filhos, pela família... Agradeça! Pois é na gratidão que as novas dádivas começam... E qualquer que seja o problema desta semana, será resolvido com maestria e tranquilidade. Confirmando a mensagem da Imperatriz, o Dez de Copas anuncia lucros, benefícios financeiros que estão chegando, e isso não vem de graça, é tudo recompensa pelos seus esforços. Sobre o lado amoroso, é muito amor em família! Aproveite!!! Está sozinho (a)? Não se preocupe, pois, mais cedo ou mais tarde, vai acabar esbarrando (talvez literalmente) naquela pessoa que te balançou no passado... E tem tudo para dar certo agora. Essa carta é vitória total... Dez é mesmo o número perfeito! Aproveite... aproveite... e agradeça!

Caso tenha alguma dúvida ou precise de conselhos particulares, fale conosco:
dragoesdaluanegra@gmail.com

Abençoados sejam!






*Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. A reprodução parcial ou total deste texto está terminantemente proibida e é protegida por lei*.

0 comentários:

Postar um comentário