Lua Cheia - A Força

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Na última sexta feira, dia 10 de Fevereiro, a Lua Cheia estampou o céu do nosso país. E essa Lua veio com tanta força que um eclipse aconteceu! Bem, é exatamente isso que a Lua Cheia representa, força total. É o momento mágico de todos os pagãos, todos os bruxos amam celebrar o Esbbath da Lua Cheia, pedindo por amor, por prosperidade e por muita sabedoria. Quer saber mais sobre a Lua Cheia? Vem com a gente!

Lua Cheia, a força maior... Muitos iniciantes se perguntam por que a Lua Cheia é a mais aguardada pelos pagãos. Bem, como foi explicado acima, esse Esbbath tem tanta força que qualquer pedido pode ser realizado. E o que devemos pedir? Depende do que você precisa... Deseja um amor na sua vida?  Peça para que seus caminhos estejam abertos para o amor, para que seu coração saiba escolher a pessoa certa,  e que essa pessoa se manifeste no momento certo, sempre de livre e espontânea vontade. Precisa de emprego ou de dinheiro? Não tem fase lunar mais propícia para melhorar nossa situação financeira!
Na simbologia divina, a Deusa vira Mãe... a Mãe de tudo e de todos. E não existe amor maior, mais forte e incondicional que o amor materno. Há uma vibração enorme, um imenso magnetismo de energia, e todos os bruxos sentem essa intensidade da Grande Mãe. Todas as mães são abençoadas pela Senhora da Noite, a Deusa da Lua. E como todos têm uma mãe, seja viva ou falecida, amada ou desconhecida, consequentemente, somos abençoados também.
Pelo poder que representa e nos transmite, o negro é a cor mais usada nesse Esbbath. O altar pode ser adornado com fotos das mamães, com objetos que representem nosso trabalho ou que simbolizem nossos pedidos.
Para quem já colocou a meditação como rotina em seus Esbbaths, deverá fazê-lo com os pensamentos voltados para a força colocada em cada projeto elaborado nos Esbbaths passados e colocados em prática agora, ou seja, que estão em pleno auge. Foque sua mente no sucesso dessa empreitada, na vitória alcançada, ainda que estejamos falando não apenas de trabalho, profissão e finanças, mas também de amor e de saúde. Visualize sua vida em plenitude, feliz e satisfeita com tudo que foi pedido.



— COMO CELEBRAR A LUA CHEIA —
Como sempre digo, não precisa muito. Caso não tenha acompanhado o blog, você pode clicar aqui para conhecer a celebração da Lua Nova, e aqui, para Lua Crescente. Por quê? Porque o método para montar seu altar e para representar os Deuses e/ou os Elementais é sempre o mesmo, tudo o que muda é a cor da toalha que usará em seu altar ou na roupa. Depois, não há segredos... Faça uma limpeza física e espiritual, tome um banho energético, acenda um incenso de purificação, sinta a energia do ambiente e só comece quando sentir que está totalmente pronto (a).
Trace o círculo, convide os Elementais, chame seus Deuses (ou não, a escolha é sua), faça seus pedidos, converse de coração aberto, medite... Sinta a energia, a força que gera vida... A força da vida!
Aproveite a energia da Lua Cheia e pratique algum feitiço simples. Colocando sua fé, o poder da magia sempre te trará bons resultados. Abaixo, dicas para feitiços fáceis de executar na Lua Cheia.

• FEITIÇO PARA PROSPERIDADE:
Você vai precisar de algumas folhas de louro, alecrim, noz moscada, um incenso de canela e uma vela amarela.
No caldeirão, coloque todas as ervas. Faça seu pedido de prosperidade e sucesso, ou, se for o caso, peça por um emprego, se estiver desempregado (a). Acenda a vela em um candelabro (calma aí, sem desespero! Não tem candelabro? Use um pires branco mesmo). Fitando a chama da vela, diga:

“Dancem, Salamandras, e tragam-me o que pedi. Pelo fogo que transforma, pelo fogo que protege, tragam-me a prosperidade e o sucesso, transformem meu destino!”...

Acenda o incenso na chama da vela e, antes que fique apenas na brasa, ateie fogo nas ervas que estão no caldeirão (se for preciso, ative esse fogaréu com um pouquinho de álcool). Deixe o incenso queimando, e peça aos silfos para que seus ventos poderosos abram seus caminhos para a prosperidade chegar.
Olhando para o fogo bruxuleante no caldeirão, diga:

“Deusa da Lua, Mãe de tudo e de todos, eu te oferto esse fogo, queime as adversidades e os obstáculos que fecham meus caminhos, e que eles sejam abertos. Que as dificuldades se transformem em oportunidades, e que todo trabalho me traga prosperidade. Assim seja, que assim se faça, para o bem de todos”.

Você não costuma invocar uma divindade em seus rituais? Chame apenas pelas Salamandras e oferte o fogo a elas, porém, não posso garantir que terá a mesma força. Ainda assim, não custa tentar, use sua fé, direcione bem essa energia e mande ver! Se for adepto (a) de honrar e/ou venerar os príncipes Elementais, chame por Djinn, que é o Senhor das Salamandras, ou, caso queira intensificar o feitiço, clame pela ajuda de Fafnir, o dragão Elemental do fogo, o co-criador desse elemento. Resumindo, tenha fé, acredite, faça e aguarde!

• FEITIÇO PARA O AMOR:
Antes de mais nada, quero deixar claro que nunca, jamais, ensinaremos feitiços de amarração, pois isso vai contra o que acreditamos e o que pregamos sobre o Livre Arbítrio e a Lei do Retorno. Tudo que ensinamos aqui são feitiços que abrem os caminhos para o amor, e nada mais. A pessoa amada se foi? Deixe que vá, antes só do que mal acompanhado (a). Se tiver que ser, será, essa pessoa voltará, e caberá a você aceitá-la de volta ou não.  Está apaixonado (a) por alguém? Peça no feitiço para que você seja notado (a), que a pessoa certa entre em seu caminho. Se for esse “alguém”, que bom! Se não for, melhor ainda, sinal de que só haveria ciúme, brigas e decepções. Então, segue o ritmo e deixe fluir...
Para esse feitiço, você vai precisar de uma vela rosa, pétalas de uma rosa vermelha e alguns morangos. Novamente, vamos chamar pelo fogo... O fogo do amor... Vamos assanhar essas Salamandras!
“Por que vela rosa, e não vermelha?”... Vermelho é uma cor perigosa, é preciso certa experiência com feitiços para canalizar a energia correta, caso contrário, a negatividade do vermelho pode atrair uma pessoa violenta, extremamente ciumenta, arrogante... E não é isso que queremos, amor envolve prazer, romance e uma pitada (grande) de sensualidade.
“Mas eu não quero uma pessoa para casar, tampouco para passar o resto da vida”... Ok, você quer um (a) amigo (a) da manutenção, certo? Aquela pessoa que está sempre ali, curtindo um sexo casual sem mudar de parceiro (a)... Então, é o que tem que pedir.
Esse feitiço é muito simples, porém, simplicidade não é sinônimo de fraqueza ou de falta de poder. Eu poderia colocar um feitiço aqui com mil ingredientes dificílimos de encontrar, com conjurações em um idioma antigo e doido, coisas que você nem saberia o que significa e, no fim das contas, não teria efeito algum. Por quê? Porque o poder de um feitiço está em você, na sua fé, no seu coração. Duvidou? Bobeou, dançou, perdeu, adeus, não há feitiço que dê jeito. Simples de entender! Vamos ao que interessa agora.
Acenda a vela em um pratinho de sobremesa, coloque as pétalas das rosas ao redor dela, bem como os morangos. Peça para que as Salamandras liberem seu caminho e seu coração para amar e ser amado (a), você merece esse destino. Deixe a vela queimando até o final. Pode - e deve - comer os morangos depois. Guarde as pétalas das rosas prensadas dentro de um livro. Quando seu amor chegar, queime-as no caldeirão, sempre agradecendo às forças que te ajudaram no trajeto do amor.

Viram como é simples? O maior, mais pesado e mais caro ingrediente, aquele que ninguém pode comprar e nem roubar, é a nossa fé. Prepare tudo, faça seu ritual da Lua Cheia e aguarde pelas vitórias que surgirão em breve.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de conselhos particulares, fale conosco:
dragoesdaluanegra@gmail.com

Abençoados sejam!







*Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. A reprodução parcial ou total deste texto sem os devidos créditos está terminantemente proibida e é protegida por lei*.

0 comentários:

Postar um comentário